Estudantes dão exemplo de humildade, proatividade e solidariedade !

Vilma com Hugo e Pedro recebendo as homenagens

No dia 31 de Outubro tivemos em nossa escola uma linda atitude de humildade, proatividade e solidariedade dos estudantes Hugo e Pedro, do 8º ano D. Os alunos souberam que a funcionária Vilma, que cuida da limpeza e higiene de nossa unidade escolar, estaria sozinha cuidando do período da tarde pois sua colega estava afastada por motivos de saúde. Cientes do tamanho da tarefa a ser desempenhada em um período que contempla uma média de 600 estudantes, Hugo e Pedro pediram uma vassoura e se prontificaram a auxiliar, em uma atitude espontânea e altruísta, e junto à Vilma que carinhosamente chamam de “tia”, varreram a sala de aula, o corredor e as escadas.

A Equipe Gestora ressalta a importância de atitudes como a de Hugo e Pedro na construção de uma sociedade mais ética, justa e solidária, e parabenizou os estudantes que receberam, sob aplausos dos colegas e muita emoção em sala de aula, um diploma ao mérito e presentes da “tia” Vilma e da equipe escolar.

Parabéns estudantes, vocês fazem a diferença no mundo !

 Equipe Gestora

Luiz Rodrigo Boiko
Sobre Diretor Luiz 4 Artigos
Possui Licenciatura Plena em História pela UNISA (2005), Licenciatura Plena em Geografia pela UNIMES (2008), Licenciatura Plena em Pedagogia pela Faculdade Brasil (2015). Aperfeiçoamento em História, Sociedade e Cultura pela PUC/SP (2008), Especialização em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva pela UNESP (2015), Especialização em Didática do Ensino Superior pela Faculdade Brasil (2016), Especialização em Gestão Escolar e Práticas Pedagógicas pela UCAM (2019). Atua como Diretor Escolar efetivo pela SEE/SP na Escola Estadual Prof. Renato Braga e Educador Holístico em cursos e palestras para instituições de ensino, docentes e estudantes. Possui formação em Educação e Espiritualidade, Educação em Diretos Humanos, Coaching, Liderança e Inteligência Emocional. É Mestre em Kahuna Healing & Ho´Oponopono, e Bioterapeuta Holístico pelo Instituto Terceira Visão.